ISSN-L: 0798-1015   •   eISSN: 2739-0071 (Em linha)


logo


Imagen


ANÚNCIO

Número Especial
«Os desafios das revistas acadêmicas
latino-americanas na Pós-pandemia»

Data limite para recebimento de artigos: 10 de dezembro de 2021

 

Estamos convictos das enormes mudanças que estão ocorrendo no campo da comunicação científica e que se aceleraram com a pandemia que ainda assola o mundo, não só na saúde pública, mas em todas as ordens sociais. Diante dessa realidade, serão necessárias novas formas de atuação e, ao mesmo tempo, o desenho de políticas públicas para a promoção e o desenvolvimento das revistas científicas latino-americanas pelos órgãos de C&T nacionais da região.

Gostaríamos de convidá-lo a participar desta iniciativa com artigos dedicados a refletir sobre este tema e pedir seu apoio para divulgar esta convocatória entre seus colegas.

Esta edição especial será publicada em 30 de dezembro de 2021.

 

 


Vol. 42 (Nº 19) Ano 2021
DOI: 10.48082/espacios-a21v42n19
Publicado: Outobro 15, 2021

ÍNDICE

  1. Acompañamiento pedagógico y desempeño docente en educación primaria. VEGA, Pedro G.; VASQUEZ, Cristina Y.
  2. Personalidad, estilos de aprendizaje y competencias digitales de estudiantes universitarios en modalidad remota por la pandemia COVID-19. HERNÁNDEZ-ROMERO, María I.
  3. O que é uma universidade tecnológica no Brasil? LARA, Luiz Marcelo de; PILATTI, Luiz Alberto; SANTOS, Celso B. dos; PEDROSO, Bruno
  4. Desconstruindo a narrativa da SECOM em seu post do Dia do Agricultor: o crescimento da insegurança alimentar no Brasil frente aos ganhos do agronegócio durante a pandemia da Covid-19. ARACRI, Luís A.
  5. Comportamiento de los millennials frente al servicio de delivery del sector de restaurantes en tiempos de pandemia. SORNOZA, Monica A.; SOTO, Dany F.; MOSCOSO, Ana E.

 


Os artigos com letras verdes correspondem ao tema Educação


A Editorial Espacios aderiu à Iniciativa de Resumos Abertos -Initiative for Open Abstracts (I4OA)- para a qual os resumos dos artigos publicados na Revista Espacios estão disponíveis de forma aberta.

Veja a lista de editores que suportam I4OA

A partir de outubro de 2021, todos os artigos publicados na Revista Espacios (2021--) são preservados para o resto da vida até PORTICO.

 

Búsqueda


 

ESPACIOS

A Revista Espacios é uma publicação revisada por pares de especialistas seniores, dedicada a divulgar trabalhos originais que apresentam resultados de estudos, pesquisas e revisões bibliográficas publicadas em espanhol, português e inglês, nas áreas de gestão, educação e tecnologias relacionadas.

É uma publicação periódica quinzenal e dirige-se a pesquisadores, acadêmicos, profissionais e estudantes de níveis superiores de formação.

Foi fundado em 1980, teve edição impressa até 2008 e passou a estar disponível, online (para download gratuito de toda a coleção), a partir de 2000.

Revista Espacios é um produto do Grupo Editorial Espacios C.A.

DOI: 10.48082/espacios-


Revista Espacios está presente em:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Semantic Schollar

 

SJIF

 

 

ATENÇÃO: A presença ou não dos artigos, publicados em Revista Espacios, em bases de dados, repositórios, indexadores ou bibliotecas virtuais são da responsabilidade das organizações que realizam este trabalho. A Revista Espacios não tem influência sobre essas organizações na decisão de incorporar ou não seus artigos.